AOS 81 ANOS, 1ª MISS BRASIL MARTHA ROCHA ESTÁ INTERNADA EM NITERÓI COM PNEUMONIA

05/06/2018

http://www.missnews.com.br/historia/aos-81-anos-1a-miss-brasil-martha-rocha-esta-internada-em-niteroi-com-pneumonia/

983    0

05/06/18 12:23

Martha Rocha no concurso Miss Brasil 2007 Foto: Arquivo/Marcos Ramos


Michael Sá 


Primeira Miss Brasil, Martha Rocha, de 81 anos, está internada no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia aguda. A informação foi confirmada ao EXTRA nesta terça-feira por Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo.


Segundo ele, Martha está lúcida e se recuperando em um quarto do hospital. Ela foi levada para a unidade há cerca de dez dias e informou o ocorrido em sua página no Facebook em 25 de maio.


"Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!", escreveu ela.


Carlos não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde da mãe e disse que a mesma fará isso em sua página no Facebook. Martha passou os últimos anos reclusa em Volta Redonda, na região Sul do Estado do Rio, e foi internada em Niterói, onde o filho mora.


Martha Rocha é baiana e foi eleita Miss Brasil em 1954, quando o concurso começou a ser realizado oficialmente. Naquele mesmo ano, ela ainda ganhou o segundo lugar no Miss Universo, nos Estados Unidos.


https://extra.globo.com/famosos/aos-81-anos-1-miss-brasil-martha-rocha-esta-internada-em-niteroi-com-pneumonia-22747183.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: