Apontada como affair de Vini Jr, Miss é investigada por tráfico de mulheres

14/09/2022

http://www.missnews.com.br/historia/apontada-como-affair-de-vini-jr-miss-e-investigada-por-trafico-de-mulheres/

228    0

Ninoska Vasquez, está sendo investigada pela polícia na Europa e foi detida na Espanha


Carol Ferreira 14 set 2022 - 16h58


De acordo com a imprensa europeia, a modelo Ninoska Vasquez, apontada como o novo affair de Vini Jr, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.


A venezuelana que venceu o "Miss Tourism Universe 2014" e o "Miss Terra Venezuela 2017", foi proibida pelo Tribunal Nacional da Espanha de deixar o país e teve o passaporte retido no fim do último mês.


Mais detalhes sobre a investigação


Além disso, Ninoska também precisa permanecer por 45 dias em Madrid e comparecer aos tribunais quinzenalmente. Dessa forma, a Justiça avaliará se a denúncia será avançada e a extraditará para o México, que acusou a jovem no envolvimento de tráfico humano.


Ainda segundo jornal mexicano Uno, as autoridades de imigração mexicana e agentes da Interpol dizem que a modelo está envolvida em um esquema de exploração sexual.


O portal também revelou que ela entrava em contato com jovens oferecendo trabalhos enganosos e, após serem recrutadas, eram obrigadas a manter relações sexuais com outras pessoas.


O affair entre Vini Jr e Ninoska


Antes as acusações, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que eles viajaram no mesmo dia e no mesmo horário para Miami durante as férias do atleta, reforçando ainda mais a ideia de um suposto romance.


https://www.terra.com.br/esportes/apontada-como-affair-de-vini-jr-miss-e-investigada-por-trafico-de-mulheres,db651b31ba0cb767146eabec5156809aqfmzwewe.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: