Ex-miss EUA escreveu sobre ataque de trolls e dificuldades de envelhecer antes de morrer

01/02/2022

http://www.missnews.com.br/historia/ex-miss-eua-escreveu-sobre-ataque-de-trolls-e-dificuldades-de-envelhecer-antes-de-morrer/

227    0

Da Redação 01/02/22 - 09h07


Um texto publicado por Cheslie Kryst foi resgatado por fãs e seguidores na última segunda-feira (31), após a morte da ex-miss EUA. No comovente ensaio, a modelo e advogada fez uma reflexão sobre a pressão que sofria por envelhecer e dos recorrentes ataques de trolls sofridos nas redes sociais.


A hipótese trabalhada pela polícia é a de que Cheslie tenha pulado do arranha-céu onde morava na cidade de Nova York. Apesar de morar no nono andar, a ex-miss EUA foi vista pela última vez em um terraço no 29º piso, de onde teria se jogado na manhã do último domingo.


Em suas reflexões, publicadas no site Allure, Cheslie falou sobre as próprias expectativas que se impunha, reconhecendo que “quase trabalhou até a morte”. “Descobri que a pergunta mais importante do mundo, especialmente quando perguntada repetidamente e respondida com franqueza, é: por quê?”, escreveu Kryst sobre sua mudança de pensamento. “Por que trabalhar tanto para capturar os sonhos que a sociedade me ensinou a querer quando continuo a encontrar apenas o vazio?”, questionou.


Kryst foi a concorrente mais velha a conquistar o Miss EUA, com 28 anos. O fato fez com que espectadores e fãs do concurso pedissem – inexplicavelmente – para que o limite de idade das participantes fosse baixado. “Um olhar sorridente e enrugado para minhas conquistas até agora me deixa tonta por preparar as bases para mais, mas fazer 30 anos parece um lembrete frio de que estou ficando sem tempo para ser importante aos olhos da sociedade – e é enfurecedor”, ela escreveu.


Além da idade, a composição corporal da modelo foi alvo de ataques na internet. Cheslie se tornou miss com seus 1,70m e forma física invejável de onde se destacavam seus músculos definidos e os cabelos com cachos naturais. Longe do padrão de beleza – principalmente dos concursos americanos – ela revelou acabou sendo atacada nas redes por sua aparência. “Meu desafio ao status quo certamente chamou a atenção dos trolls, e eu não posso dizer quantas vezes eu deletei comentários em minhas páginas nas redes sociais que tinham emojis de vômito e insultos me dizendo que eu não era bonita o suficiente para ser. Miss EUA ou que minha constituição muscular era na verdade um ‘corpo de homem’”, escreveu ela.


https://istoe.com.br/ex-miss-eua-escreveu-sobre-ataque-de-trolls-e-dificuldades-de-envelhecer-antes-de-morrer/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: