Ex-miss Piauí afirma que está sendo ameaçada e perseguida

19/01/2019

http://www.missnews.com.br/historia/ex-miss-piaui-afirma-que-esta-sendo-ameacada-e-perseguida/

571    0

19/01/2019 ás 08h22


Publicada por: Bruna Dias


Eu sou perseguida todo tempo. É uma quadrilha', declarou.


Ex-miss Piauí afirma que está sendo ameaçada e perseguida Foto: Reprodução/Instagram


Portal R10 - Cleverson


A ex-miss Piauí Renata Lustosa, afirmou que está sendo ameaçada e perseguida após polêmica envolvendo seu ex-marido. "EU TEMO PELA MINHA VIDA. Eu sou perseguida todo tempo. É uma quadrilha", disse em rede social.


Renata Lustosa acusou seu ex-marido, Leonardo Ramos Henrique, de ter desaparecido com seu filho Thor, de quatro anos, em dezembro do ano passado. Segundo ela, uma decisão judicial permitiu a criança passar 10 dias com o pai - do dia 01 ao dia 10 do mês.


No entanto, terminado o prazo, Thor não retornou para a casa da mãe. Ela registrou boletim de ocorrência e, no dia 19 de dezembro, a justiça notificou o pai para entregar o menino no prazo de 24h, o que não aconteceu. Toda a situação foi relatada em rede social por Renata.


"A justiça entrou em recesso dia 20 de dezembro, continuei a luta no plantão judiciário. Mas não obtive êxito para ter meu filho de volta. Eles (os envolvidos) desobedeceram as decisões judiciais e entregaram meu filho um dia antes de partes da justiça voltar do recesso. Tudo brevemente calculado. Armaram e agiram de má fé encima de uma decisão judicial, contando com recesso", disse a ex-miss.


https://www.portalr10.com/noticia/19899/ex-miss-piau-afirma-que-est-sendo-ameaada-e-perseguida


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: