Governo do Piauí divulga nota de pesar pela morte de Fátima Macedo

21/01/2019

http://www.missnews.com.br/historia/governo-do-piaui-divulga-nota-de-pesar-pela-morte-de-fatima-macedo/

501    0

Fátima Macedo nasceu no município de São Raimundo Nonato e trabalhava como estilista.


20/01/2019 16h18 - atualizado 16h18


O Governo do Estado do Piauí divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da Miss Piauí de 1971, Fátima Macedo. Ela morreu na madrugada desse domingo (20) em um hospital de Teresina após lutar contra um câncer.


Fátima Macedo nasceu no município de São Raimundo Nonato e trabalhava como estilista. Ela faleceu aos 65 anos após o câncer afetar os seus órgãos vitais. Na nota o governo lamenta a morte e se solidariza com a situação que a família está passando neste momento.


Foto: Arquivo PessoalFátima MacedoFátima Macedo


“Fátima Macedo era casada com o médico endocrinologista Vilmar Paulo com quem teve 4 filhos e 6 netos. O Governo do Estado se solidariza com a família e amigos neste momento de luto”, diz a nota divulgada.


Confira a nota na íntegra:


O Governo do Estado lamenta o falecimento de Fátima Macedo Costa, na madrugada deste domingo (20), em um hospital particular da capital, onde estava em tratamento contra um câncer. Fátima nasceu em São Raimundo Nonato, ganhou o título Miss Piauí no ano de 1971, e era estilista.


Fátima Macedo era casada com o médico endocrinologista Vilmar Paulo com quem teve 4 filhos e 6 netos. O Governo do Estado se solidariza com a família e amigos neste momento de luto.


https://www.gp1.com.br/noticias/governo-do-piaui-divulga-nota-de-pesar-pela-morte-de-fatima-macedo-447335.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: