Miss Huíla 2018 foi posta em liberdade por insuficiência de provas

09/01/2022

http://www.missnews.com.br/historia/miss-huila-2018-foi-posta-em-liberdade-por-insuficiencia-de-provas/

398    0

Domingo, 09 Janeiro 2022 21:37

A cidadã Beatriz Alves, de 23 anos de idade, Miss Huíla 2018, foi posta em liberdade nesta sexta-feira, 07 de janeiro, por insuficiência de provas, uma semana depois de ter sido detida pela Policia Nacional naquela província.


Segundo o advogado de Beatriz Alves, Clementino Capela, durante o período em que a sua cliente esteve presa, foram feitas deligências que permitiram apurar a sua inocência e o Ministério Público (MP) entendeu não haver culpa na mesma.


Clementino Capela, afirmou que ficou igualmente provado que Beatriz Alves não tem a ver com o crime de que é acusada, devendo passar agora de arguida para declarante no processo-crime que envolve três supostos marginais com esta oraacusados.


"Nunca houve qualquer envolvimento da cidadã em causa nos crimes que lhe foram imputados, ela é inocente e já se encontra no seio da sua família" esclareceu Clementino Capela.


A eleita miss Huíla, em 2018, Beatriz Alves, foi detida numa quarta-feira, 29 de Dezembro, no Lubango, pela Polícia Nacional, indiciada nos crimes de associação criminosa e roubo qualificado.


Segundo dados que Angola24horas teve acesso, Beatriz Alves, tratava supostamente das diligências de assalto com o grupo de marginais desmantelado pela polícia no pretérito dia 11 de Dezembro.


O grupo de supostos marginais considerado "altamente perigoso" dedicava-se na prática de roubos em lojas, cantinas, farmácias, viaturas e a pessoas, na comuna da Arimba, município do Lubango, numa rede liderada por um indivíduo conhecido por Tony, com antecedentes criminais, foragido da província de Luanda há aproximadamente três meses.


A quadrilha é integrada por um pastor da igreja Pentecostal do Reino de Deus e um mecânico, todos detidos no último dia 11.


Após confirmação da detenção da cidadã, o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Fernando Tongo, afirmou que a mesma estava foragida, razão pela qual só foi possível realizar a sua detenção um pouco tarde mediante um mandato.


https://angola24horas.com/sociedade/item/23190-miss-huila-2018-foi-posta-em-liberdade-por-insuficiencia-de-provas


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: