Mortes: Menina vaidosa que acumulou títulos de miss

22/03/2018

http://www.missnews.com.br/historia/mortes-menina-vaidosa-que-acumulou-titulos-de-miss/

889    0








22.mar.2018 às 0h00


Banners, fotos e a capa da Playboy que estampou nos anos 1980 estavam pregados nas paredes de Cátia Pedrosa. Gostava de recordar o tempo em que aparecia em revistas e programas de televisão.


Nascida no Rio de Janeiro e filha de uma miss Guanabara, Cátia sempre foi vaidosa, preocupada com a aparência, mas não planejou uma carreira artística —acabou descoberta por um olheiro antes, ainda na adolescência.


Apesar da pouca pretensão, logo ganhou seu primeiro concurso, o de Mais Bela Estudante. A partir daí vieram agências, sessões de foto e vários outros títulos: de miss Madureira, miss Rio de Janeiro e miss Mundo Brasil.


Com isso, virou capa da Playboy, rainha do Carnaval e participou de programas como A Praça É Nossa e Clube dos Artistas, ambos no SBT.


A jovem sorridente, que adorava festas e viagens, se afastou dos holofotes no fim dos anos 1990 para se dedicar ao trabalho de locução e à faculdade de direito. Alguns anos depois, no entanto, acabou desenvolvendo uma depressão, sentia falta da fama.


Cátia contou que teve pensamentos suicidas e problemas de saúde em entrevistas, mas melhorou com o tempo.


Nos últimos anos, voltou para perto da família, em Marechal Hermes, onde ainda era reconhecida nas ruas como a miss do bairro carioca. Gostava de cozinhar, escrever poemas e preparava um livro sobre sua vida —sem revelar muito, já que era segredo.


Morreu dia 19, aos 55, após problemas pulmonares. Deixa o namorado, André, dois filhos, dois netos, pai, irmãos, sobrinhos e quatro cachorros que ela chamava de filhos.









Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: