Polícia vai investigar morte de Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018

06/05/2019

http://www.missnews.com.br/historia/policia-vai-investigar-morte-de-gabriela-viegas-miss-ilheus-2018/

497    0

De acordo com a Polícia Civil, delegada responsável pelo caso informou que já pediu o laudo pericial da morte da estudante de medicina de 27 anos


MINAS GERAIS


Matheus Renato Oliveira, do R7*  06/05/2019 - 13h54


A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar a morte da estudante de medicina e Miss Ilhéus (BA) Gabriela Viegas, de 27 anos. Ela foi encontrada morta no último sábado (4), em Belo Horizonte.


De acordo com a corporação, a delegada responsável pelo caso informou que já pediu o laudo pericial da morte da estudante e as investigações estão em andamento.


Relembre o caso


A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Alexandre Mendes Viegas, foi encontrada morta no sábado (4), em Belo Horizonte (MG), no apartamento do seu noivo, Lucas Ferrara. Ela era estudante de medicina da UFBA (Universidade Federal da Bahia).


A morte foi anunciada pela Associação Atlética da faculdade, que divulgou uma nota nas redes sociais.


"Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego", começa o texto. "A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível", completa a nota, que ainda reforça o carinho que ela tinha de todos os que a conheciam.


* Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli


https://noticias.r7.com/minas-gerais/policia-vai-investigar-morte-de-gabriela-viegas-miss-ilheus-2018-06052019


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: