Príncipe Andrew viajou com modelo russa no jato privado de Jeffrey Epstein

26/08/2019

http://www.missnews.com.br/historia/principe-andrew-viajou-com-modelo-russa-no-jato-privado-de-jeffrey-epstein/

442    0

No sábado, o príncipe emitiu um comunicado em que afirmava não ter “visto, testemunhado ou suspeitado de qualquer comportamento do tipo” que levou à condenação...


Publicado Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019, às 11:02 | Fonte Expresso - Portugal 


DUNCAN MCGLYNN/GETTY IMAGES


Príncipe Andrew viajou com modelo russa no jato privado de Jeffrey Epstein


Rainha Isabel II e Príncipe Andrew


O príncipe Andrew, duque de Iorque, viajou há 20 anos no jato privado do magnata norte-americano Jeffrey Epstein, encontrado morto na sua cela a 10 de agosto. Andrew, com 38 anos na altura, e a modelo russa Anna Malova, então com 27, faziam parte de um grupo de nove pessoas que viajaram das Ilhas Virgens Americanas para a Florida em fevereiro de 1999, de acordo com registos de voo anteriormente não divulgados.


A descoberta do voo, noticiada este domingo pelo diário britânico “The Times”, aumenta a pressão sobre o príncipe relativamente à sua amizade com Epstein, que aguardava julgamento por tráfico sexual numa prisão de Nova Iorque. O médico-legista determinou que a causa da morte foi suicídio.


Andrew tem reiterado não ter cometido qualquer irregularidade. No sábado, emitiu um comunicado em que afirmava não ter “visto, testemunhado ou suspeitado de qualquer comportamento do tipo” que levou à condenação de Epstein, em 2008, por solicitação de sexo de uma menor de idade. O príncipe reconheceu ter sido um erro continuar a ver o magnata depois da condenação.


REGISTOS ENTREGUES POR ALEGADA ESCRAVA SEXUAL


O voo em causa consta dos registos mantidos pelos pilotos de Epstein e que foram entregues a um tribunal dos EUA por Virginia Roberts Giuffre, que alega ter sido usada como escrava sexual pelo magnata.


O grupo voou de Saint Thomas, o aeroporto mais próximo da ilha privada de Epstein, Little Saint James, para Palm Beach, na Florida, onde o magnata tinha uma mansão. Epstein é acusado de abusar de raparigas naquelas propriedades e noutros locais. Não há indício de que Andrew ou Malova tenham estado envolvidos em quaisquer irregularidades durante a viagem.


VICODIN ROUBADO, MASSAGEM AOS PÉS E TRUMP


A modelo, que já foi Miss Rússia, não reagiu à notícia. Malova mudou-se para os EUA e foi à final do concurso de beleza Miss Universo de 1998, então detido pelo atual Presidente norte-americano, Donald Trump, outro antigo amigo de Epstein. Em 2010, foi acusada de ter forjado uma receita de Vicodin roubada a um médico. Em maio do ano seguinte, foi presa depois de reiteradamente ter chegado atrasada a um programa de reabilitação imposto pelo tribunal. Malova negou todas as acusações contra ela.


Na semana passada, circulou a informação de que Andrew foi visto a receber uma massagem aos pés de “duas jovens russas bem vestidas” na casa de Epstein em Manhattan. A alegação foi feita num email enviado pelo agente literário John Brockman, outro ex-associado do magnata. Na mesma semana, foi divulgado um vídeo de 2010 que mostra o príncipe na casa de Epstein em Nova Iorque.


HÉLDER GOMES


https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=368038&codDep=24


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: