Raíssa Santana celebra fase de autoaceitação: "Me libertei"

02/11/2019

http://www.missnews.com.br/historia/raissa-santana-celebra-fase-de-autoaceitacao-equotme-liberteiequot/

360    0

Ex-Miss Brasil de 24 anos relembra luta contra curvas e dietas para se encaixar em "padrões"

PAULA LAUREANO  02 NOV 2019 - 08H58 ATUALIZADO EM 02 NOV 2019 - 09H17


Raissa Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)


Raíssa Santana, ex-Miss Brasil de 24 anos de idade, já lutou contra o próprio corpo. Em conversa com Quem, a modelo, que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, contou como trabalha todos os dias para viver bem na própria pele "A gente vive numa luta diária de aceitação do nosso corpo", explica Raíssa sobre os padrões estéticos a que se via submetida.


"Sempre tive curvas, mulher brasileira, né? E para participar dos concursos eu sempre tive que emagrecer muito. Mas estou numa fase que me libertei. Estou aceitando minhas curvas, minhas pernas. Não adianta eu querer me encaixar em um padrão", explicou.


Raíssa, que está namorando há quase 4 anos o empresário Marcos Tagliari, também lembrou o suporte que recebeu do amado quando conheceu o sucesso na carreira de modelo.


"Ele sempre me apoiou demais. Quando ganhei o Miss Brasil, Marcos ficou praticamente um ano em São Paulo. Eu estava morando sozinha, foi muito difícil deixar minha família. Ele tinha uma empresa no Paraná e ele largou tudo para ficar comigo. Sem ele eu nem estaria aqui hoje", confessou a modelo.


https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/raissa-santana-celebra-fase-de-autoaceitacao-me-libertei.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: