Rayanne Morais, a Graça: “Há o momento de plantar e o de colher”

18/06/2019

http://www.missnews.com.br/historia/rayanne-morais-a-graca-ha-o-momento-de-plantar-e-o-de-colher/

832    0

Atriz vibra com o novo desafio de viver policial atrapalhada em Topíssima


18 de junho de 2019

Foto: Carolina Goetz


Por Luciana Marques


*Esta entrevista também esta disponível em vídeo, abaixo.


Persistência e determinação não faltam na trajetória de Rayanne Morais. Desde a época de modelo e depois quando venceu os concursos Miss Minas Gerais e Miss Brasil Internacional, em 2009, até a caminhada nas artes. Atualmente, ela dá vida à divertida policial Graça, em Topíssima. “Existe o momento para plantar e o momento para colher”, avalia ela, que interpretou a Joana, em Os Dez Mandamentos, em 2016, e depois viveu a protagonista Pietra, de Belaventura, em 2017.



Para o novo desafio em Topíssima, Rayanne visitou delegacias, fez aulas de tiro, de luta e de le parkour. Ela também conheceu a história de muitas mulheres policias. E exalta a força delas de marcarem o seu espaço num território majoritariamente masculino. “São mulheres fortes , de garra e que, ao mesmo tempo, não perdem, essa doçura e esse jeito feminino de ser”, conta.


O que mais tem instigado você ao fazer esta personagem? Tem sido muito especial! Ela é uma policial infiltrada, workaholic, ela ama o que faz. Mas tem um detalhe, ela é um pouco atrapalhada. Fazer ela está sendo demais, incrível.


Como você a definiria? A Graça é uma pessoa super do bem, ela ama ser policial, vive por isso. Ela tem os instintos femininos, essa sensibilidade, esse empoderamento. Mas ela tem um pouquinho de deslize, é desengonçada. E a parte gostosa está aí.


Como foi a preparação? Eu visitei algumas delegacias, fiz vários workshops, de arma. Fiz todo um trabalho para criar essa personagem. Aula de tiro, de luta, de lê parkour. Foi um período bem gostoso.


O que te surpreendeu mais nessas mulheres, nessas policiais? O empoderamento feminino, como uma mulher se coloca num meio, que há pouco tempo vem sendo conquistado pelo sexo feminino, e de lidar com todos esses homens. São mulheres fortes, de garra e, ao mesmo tempo, não perdem essa doçura e esse jeito feminino de ser.


Você se considera uma feminista? Eu acho que toda a mulher tem que defender a outra. Temos esse merchan de sermos frágeis, sim, somos, mas também somos muito guerreiras. Então eu acho que toda a mulher tem um pouquinho desse lado.


Você já foi miss, é uma mulher muito bonita. Quais os seus cuidados de beleza? Eu não tenho muito isso de manter beleza, não sou muito apegada a isso. Eu acho que se a gente está bem por dentro isso vai transparecer. Então o meu cuidado está nisso aí, no corpo, alma, coração e mente. Acho que esse é o segredo!


Você vem batalhando muito, começou no teatro, acha que tudo tem acontecido como deve ser? Eu acho que Deus faz todas as coisas no momento certo, há o momento certo. Existe o momento para plantar e o momento para colher. Eu tenho uma felicidade muito grande com a Record, com a minha casa, que me recebeu c/ tanto amor, carinho, que apostou no meu trabalho. E a gente está crescendo junto nessa caminhada da vida. Mas eu acho que tudo tem o momento certo, eu comecei nova no teatro, fiz cinema e por último TV.


https://www.arteblitz.com/televisao/rayanne-morais-a-graca-ha-o-momento-de-plantar-e-o-de-colher


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: