“A meta agora é ganhar o Miss Brasil”, diz anapolina que se tornou a primeira mãe a se classificar para o concurso

09/05/2023

http://www.missnews.com.br/noticias/a-meta-agora-e-ganhar-o-miss-brasil-diz-anapolina-que-se-tornou-a-primeira-mae-a-se-classificar-para-o-concurso/

247    0

Em entrevista ao DM, ela relembrou os tempos de escola, os primeiros concursos de beleza, além de declarar um carinho especial por Anápolis


09/05/2023 11h00 Por: Lucas Tavares Fotos: Reprodução/ Redes sociais 


A anapolina Renata Guerra Otoni, de 27 anos, fez história ao se tornar a primeira mãe a se classificar para o concurso Miss Universo Brasil. No último domingo (7), representando a cidade de Alto Paraíso de Goiás, ela venceu o concurso de beleza mais importante do estado.


A disputa aconteceu no Centro de Convenções de Anápolis e, pela primeira vez, permitiu que mulheres que são mães, casadas ou divorciadas, participassem. Com a mudança da regra, Renata se preparou e acabou conquistando o título.


Agora, a mãe de Samira, de apenas três anos, sonha em levar a coroa do Miss Brasil Universo, que deve acontecer no segundo semestre de 2023, após a finalização dos outros regionais.


Ao DM Anápolis, Renata relembrou os tempos de escola, os primeiros concursos de beleza, além de declarar um carinho especial pela cidade. Confira abaixo. 


Como você define esse momento que está vivendo?


Para mim esse momento é histórico, histórico e muito marcante. Acho que nem se eu imaginasse, pensasse neste momento, seria tão emocionante como está sendo. 


Quando você começou a almejar disputar um concurso de beleza?


Meu primeiro concurso, eu participei quando tinha 17 anos, participei do Miss Anápolis e do Miss Goiás juvenil. Participei também do Menina Fantástica, no qual cheguei até a semifinal. Para mim os concursos de beleza têm um propósito muito legal, mas com 17 anos eu não tinha a maturidade que eu tenho hoje, de ver por outra perspectiva. 


Você foi a primeira mãe a se classificar para o Miss Universo Brasil, o que isso representa para você e para outras mulheres brasileiras?


Representar todas as mulheres e trazer visibilidade para a mensagem que quero passar para o mundo significa muito para mim. Filhos não nos limitam, filhos nos inspiram a ser nossa melhor versão, para eles e para o mundo. Emocionante viver todos os meus sonhos tão conectados. Ser mãe, esposa, modelo, cantora e agora Miss. 


Como foi sua infância em Anápolis? Você ainda frequenta a cidade?


Minha infância foi simples e feliz em Anápolis, com meus pais e irmãos. O papai e a mamãe sempre apoiaram nossos sonhos da forma que eles conseguiram e são meu exemplo de amor, fé, humildade e garra.


Estudei na escola militar. Eu amava! Eles fizeram parte da minha infância e adolescência. Com 18 anos me mudei de Anápolis, fui morar em Londres e depois logo que minha filha nasceu e me mudei para o interior de São Paulo. Anápolis é minha cidade amada, sempre que posso eu estou aí. 


Para além do Miss Goiás, quem é Renata Guerra e quais são seus próximos objetivos?


Renata Guerra é uma mulher muito forte, muito sonhadora, muito determinada, que encontrou a felicidade sendo mãe e conseguiu conciliar com a carreira de modelo, de cantora, esposa e agora miss, sendo uma pessoa leve, feliz. Os objetivos agora só crescem, a meta agora é ganhar o Miss Brasil também e representar todas as mulheres muito bem, com uma mensagem de força, de encorajamento e empoderamento.


https://www.dmanapolis.com.br/noticia/55926/la-meta-agora-e-ganhar-o-miss-brasilr-diz-anapolina-que-se-tornou-a-primeira-mae-a-se-classificar-para-o-concurso

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: