Acadêmica representará Sinop no Miss Mato Grosso nesta 5ª em Cuiabá

13/02/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/academica-representara-sinop-no-miss-mato-grosso-nesta-5a-em-cuiaba/

335    0

13/02/2019 15:12


A acadêmica de direito e professora de Kung Fu, Juliana Gabriela Gvisdala, 21 anos, será a representante sinopense no concurso Miss Mato Grosso Be Emotion. A escola da mais bela mulher do Estado ocorrerá, em um hotel, em Cuiabá, nesta quinta-feira à noite.


Além dela, outras 19 candidatas de e Acorizal, Cuiabá, Distrito do Coxipó do Ouro, Chapada dos Guimarães, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Querência, Tangará da Serra, Santo Antônio do Leverger, Varzea Grande, Sapezal, Pedra Preta, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Poconé e Nossa Senhora do Livramento disputam a coroa.


Um dos produtores do evento, Warner Willon disse, ao Só Notícias, a vencedora representará Mato Grosso com muita capacidade no Miss Brasil. “A expectativa é grande para o evento. Essa 60ª edição do concurso. Temos pelo menos três meninas que tem condições para competir com as candidatas de todo o Brasil”.


De acordo com a assessoria, as candidatas estão na capital desde o último sábado, em um hotel de luxo, com rotina de ensaios, sessões de fotos, jantares com personalidades mato-grossenses e provas preliminares.


A vencedora concorrerá ao título de Miss Brasil Be Emotion 2019, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país, que ocorrerá em São Paulo, no dia 9 de março.


Só Notícias/Cleber Romero (foto: Henrique Müller/arquivo)


https://www.sonoticias.com.br/geral/academica-representara-sinop-no-miss-mato-grosso-nesta-5a-em-cuiaba/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: