Alina Furtado, natural de Piratini e idealizadora do projeto social MobilizAdos, representa o Estado no Miss Brasil Mundo

25/08/2021

http://www.missnews.com.br/noticias/alina-furtado-natural-de-piratini-e-idealizadora-do-projeto-social-mobilizados-representa-o-estado-no-miss-brasil-mundo/

449    0

Concurso, que estava previsto inicialmente para o primeiro trimestre de 2020, foi adiado várias vezes


25/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini


Na quinta-feira, dia 19 de agosto 2021, depois de sucessivos adiamentos em razão da pandemia, ocorreu a final do Miss Brasil Mundo no hotel Brasília Palace, em Brasília, com transmissão ao vivo pela TV CNB no Youtube.


A maioria das candidatas foi eleita há mais de um ano, já que o concurso estava previsto inicialmente para o primeiro trimestre de 2020. Adiado, algumas vezes, em função da pandemia do coronavírus.


O Rio Grande do Sul teve duas candidatas no Miss Brasil Mundo. A atriz Andrieli Rozin, representando o pampa gaúcho, e Alina Furtado, idealizadora do projeto social MobilizAdos, representando o Estado.


Alina, por sua vez, além de ser gaúcha e representar lindamente nosso Estado, é natural aqui de Piratini e leva nossa cultura e nossos costumes por onde vai.


Parabéns ALINA pela linda apresentação, parabéns pela 2° colocação. O Município de Piratini te parabeniza e orgulha-se imensamente dessa conterrânea que alçou voou e foi em busca de seus sonhos!!


https://www.portaldecamaqua.com.br/noticias/34728/alina-furtado-natural-de-piratini-e-idealizadora-do-projeto-social-mobilizados-representa-o-estado-no-miss-brasil-mundo.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: