Aylla Barros é a vencedora do Miss Maranhão 2023

24/09/2022

http://www.missnews.com.br/noticias/aylla-barros-e-a-vencedora-do-miss-maranhao-2023/

425    0

A acadêmica de Arquitetura e Urbanismo representou o município de Olinda Nova do Maranhão no concurso de beleza.


Na Mira 24/09/2022 às 15h30 - Atualizada em 24/09/2022 às 20h36


Aylla Barros é a vencedora do Miss Maranhão 2023 (Foto: Divulgação / Miss Maranhão)


SÃO LUÍS - Entre as 25 candidatas à faixa de Miss Maranhão 2023, a estudante de Arquitetura & Urbanismo, Ayla Barros, de 21 anos, será a representante do Maranhão no Miss Brasil 2023. A competição ocorreu na última sexta-feira (23), em que a coroa de Miss foi entregue à candidata representante do município de Olinda Nova do Maranhão.


Na primeira eliminatória foram escolhidas 15 candidatas. Ao longo de momentos que se dividiram entre desfile com roupas de banho, rodada de perguntas sobre assuntos variados, a competição foi ficando cada vez mais acirrada.


Em uma conversa exclusiva com o Imirante.com uma semana antes do grande dia, Ayla falou sobre os seus sonhos em relação ao posto de Miss Maranhão, se assim pudesse conquistar.


“Eu penso muito no futuro, em seguir carreira acadêmica e trabalhar nessa área de proteger esse patrimônio tombado, que é uma riqueza histórica, cultural que temos aqui na nossa cidade, não só aqui, mas em todo Estado”, descreveu a Miss.


“Eu tenho muito orgulho de dizer que sim, é o meu sonho e enquanto adulta, enquanto mais amadurecida, imagino que foi a escolha certa para mim, fazer parte do Miss Maranhão.”, conta Ayla.


https://imirante.com/namira/sao-luis/amp/2022/09/24/aylla-barros-e-a-vencedora-do-miss-maranhao-2023


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: