Calipolense Daniela Clara representa o Alentejo no concurso Miss Portugal 2019

06/05/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/calipolense-daniela-clara-representa-o-alentejo-no-concurso-miss-portugal-2019/

655    0

Publicado em Regional 06 maio, 2019

No passado sábado, 4 de maio, Estremoz elegeu Daniela Clara, natural de Vila Viçosa, como Miss Portuguesa Estremoz, no concurso que decorreu no Pavilhão Multiusos do certame FIAPE 2019.


A jovem natural venceu o cocnurso Miss Alentejo "Beja, Évora e Portalegre" e irá representar o Alentejo no concurso Miss Portugal.


Como 1ª Dama de Honor foi eleita Catarina Brinquete, Rute Casqueiro foi a 2ª Dama de Honor, numa final que foi apresentada pela 2ª Dama de Honor do Miss Portuguesa 2016 Diana Santos. A Miss Portuguesa Ana Rita Aguiar Miss esteve acompanhada pela Miss Portuguesa Estremoz 2018 Ana Machado, e pela Miss Portuguesa Portalegre 2018 Margarida Monteiro.


O evento é da responsabilidade da Organização Miss Portuguesa e conta com o apoio do Município de Estremoz.


O título de Miss Portuguesa gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que a vencedora possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novos países e regiões do país, e tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações.
Tudo isso, sem contar o privilégio e a responsabilidade de representar Portugal nos maiores eventos de beleza do planeta.


https://www.radiocampanario.com/ultimas/regional/calipolense-daniela-clara-representa-o-alentejo-no-concurso-miss-portugal-2019


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: