Carla Rodrigues eleita Miss Portuguesa 2018

30/07/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/carla-rodrigues-eleita-miss-portuguesa-2018/

589    0

JN


A representante da comunidade portuguesa em Espanha, Carla Rodrigues, foi eleita a Miss Portuguesa 2018, em Gondomar. A jovem de 25 anos, que também ganhou o título de Miss Fotogenia, vai agora representar o país no Miss Mundo, na China.


Numa cerimónia no Parque Urbano de Rio Tinto, no sábado à noite, foi ainda eleita como 1ª. Dama de Honor Ana Rita Aguiar, de 21 anos, oriunda de Aveiro, que também recebeu a faixa de Miss Desporto. O concurso Reinado Internacional del Café, na Colombia, irá receber esta representante nacional.


O troféu de 2ª Dama de Honor coube a Vânia Correia, de 23 anos, de Vila Nova de Gaia, que vai rumar agora ao Miss Global Beauty, na Malásia.


O título Miss Elegância foi para Olena Chevka, de 20 anos, vinda de Lagos; o de Miss Talento foi para Carina Neto, de 21 anos, do Canadá, e o Miss Popularidade foi entregue a Eliana Pinto, de 18 anos, de Gaia.


Apresentada pelo ator Ricardo Carriço, esta gala volta a realizar-se em Gondomar no próximo ano.


Segundo a organização, o concurso Miss Portuguesa iniciou-se em 2011 e é o maior concurso de beleza nacional, que veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais. "É a Organização Miss Portuguesa que possui os direitos e elege as representantes de Portugal nos 5 concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional)", refere.



https://www.jn.pt/artes/interior/carla-rodrigues-eleita-miss-portuguesa-2018-9653444.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: