Ceará negocia sediar Miss Universo em troca do título para cearense, diz colunista

20/01/2015

http://www.missnews.com.br/noticias/ceara-negocia-sediar-miss-universo-em-troca-do-titulo-para-cearense-diz-colunista/

317    0

20/01/2015 - 15H51 - PRISCILA IPIRAJÁ - TV DIÁRIO


Todos os gastos altíssimos do Miss Universo 2016 estariam por conta dos cofres públicos do Ceará - Foto: Reprodução


O Governo do Estado do Ceará negocia sediar o Miss Universo em 2016, em troca do título antecipado para a Miss Brasil Melissa Gurgel.

A informação foi dada no blog do jornalista Leo Dias, nessa terça-feira (19). O colunista afirma que representantes do Governo já estariam em Miami, nos Estados Unidos, negociando com diretores a possibilidade do concurso internacional do próximo ano ser sediado em Fortaleza.

Trocas

Todos os gastos altíssimos do Miss Universo 2016, como a realização e transmissão do evento e as despesas das candidatas durante os 15 dias em que elas ficarem no estado estariam por conta dos cofres públicos.

Em troca, o Governo pede apenas que o título de Miss Universo deste ano seja dado antecipadamente para a cearense Melissa Gurgel, 20 anos, eleita Miss Brasil em 2014.

Em contrapartida, A Secretaria do Turismo do Ceará informa que não existe nenhuma negociação para a realização do concurso Miss Universo no Estado em 2016.

Beleza indiscutível

Título negociado ou não, a beleza e o porte físico da candidata à mais linda do mundo são inegáveis. A jovem, nascida em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, tem 1,68m, altura mínima pré-estabelecida para o concurso, 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril; medidas dignas de uma beldade merecedora do título na Flórida.


http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/mundo/ceara-negocia-sediar-miss-universo-em-troca-do-titulo-para-cearense-diz-colunista-1.1201830


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: