Corpo carbonizado tinha seios com próteses de silicone e pode não ser da Miss Altônia

28/03/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/corpo-carbonizado-tinha-seios-com-proteses-de-silicone-e-pode-nao-ser-da-miss-altonia/

545    0

Coluna do Tiago Lobão


(Foto: ARQUIVO PESSOAL )


Informações preliminares do Instituto Médico Legal – IML - de Umuarama indicam que o corpo feminino encontrado carbonizado na cidade de Altônia na manhã da última quinta-feira, 22, tinha próteses de silicone nos seios.


Em princípio se acreditou que o corpo pudesse ser da Miss Altônia, Bruna Zucco, que desapareceu naquela noite.


Em entrevistas concedidas nos últimos dias, os pais, e o namorado de Bruna, disseram que ela não tinha prótese nos seios.


A informação sobre a prótese de silicone no corpo carbonizado foi passada pelo delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemos, que ponderou que a família poderia não estar sabendo que a Miss havia colocado silicone nos seios.


O delegado salienta que somente o laudo do exame do DNA poderá confirmar se o corpo encontrado carbonizado é ou não da Miss Altônia.


Já com relação ao outro corpo encontrado carbonizado, embora ainda também precise de confirmação do exame de DNA, não pairam muitas dúvidas de que realmente é do empresário Valdir Brito Feitosa.


O delegado Osnildo Lemos, todavia, salienta que para a polícia os dois casos são tratados como de pessoas desaparecidas. (Com informações de O Bem Dito).


https://www.tribunadecianorte.com.br/noticia/corpo-carbonizado-tinha-seios-com-proteses-de-silicone-e-pode-nao-ser-da-miss-altonia


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: