Cuanza Sul Conquista coroa do Miss Angola pela 1ª vez

20/10/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/cuanza-sul-conquista-coroa-do-miss-angola-pela-1a-vez/

860    0

Por: Ivanine Silva


20/10/20190


Foto: Nambi Wanderley

A Miss Cuanza-Sul, Salett Miguel, arrebatou na noite de Sábado (19), a coroa do Miss Angola 2019, conquistando a 23ª edição do concurso e entrou na história como a primeira vencedora da coroa da província do Cuanza Sul.



Finalista do Miss Angola 2019 , Paula Ngaça, e Salett Miguel


Em noite de grande glamour e repleta de figuras conhecidas do país, o corpo de jurados composto por: Maria Joaquina Silva, Carlos Morais, Soraia De Piedade, Walter Faustino, Ana Sebastião, Nady Ferreira Ermelinda Matos, Stelviana Oliveira e Amélia Rita, elegeram a “menina” do Cuanza Sul, Salett Miguel, como sucessora de Ana Liliana Avião à coroa mais desejada do país a nível dos concursos de beleza.



A Miss Angola 2019 vai representar o país no Miss Universo, além de ganhar a oportunidade de fazer uma viagem a China, um curso de Mandarim com duração de um ano e outros brindes ofericidos pelos patrocinadores do concurso.



No Miss Universo 2019, Salett Miguel, deverá usar o traje típico da província do Cunene, que foi escolhido pelo corpo de jurados como o mais bonito da noite, no desfile de trajes típicos daquele concurso, quando representar o país.


Salett Miguel, a primeira mulher do Cuanza Sul a ser eleita Miss Angola, tem 20 anos de idade, é uma jovem estudante do 2º ano do curso de Ciências Políticas e mede 1 metro e 80 centímetros de altura.


O Miss angola já vai na sua 23ª edição, tendo sido coroada no último ano como a mulher mais bela de Angola, Ana Liliana Avião, da província do Bengo.


https://www.noticiasdeangola.co.ao/cuanza-sul-conquista-coroa-do-miss-angola-pela-1a-vez/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: