Depois de 11 anos, Salvador volta a receber o Miss Bahia CNB

27/06/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/depois-de-11-anos-salvador-volta-a-receber-o-miss-bahia-cnb/

653    0

Concurso vai eleger a representante baiana para a disputa nacional


Da Redação   27.06.2018, 16:25:00


O Miss Bahia CNB voltará a acontecer em Salvador após 11 anos. O concurso, que promete escolher a mulher mais bonita do estado, tomará conta do Teatro Diplomata neste sábado (30), a partir das 19h.


A vencedora da edição 2018 irá concorrer com candidatas de todo o país no Miss Brasil CNB, que acontece no mês de agosto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A ganhadora deste, por sua vez, será a representante nacional no Miss World, marcado para o dia 8 de dezembro, em Sanya, na China.


As candidatas para o Miss Bahia CNB estão sendo avaliadas desde janeiro deste ano. Foram escolhidas mulheres de cidades e distritos como Salvador, Caetité, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serra do Ramalho, Serrinha e Curaçá.


A cerimônia terá a presença da Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas, que irá passar sua faixa para a vencedora. O evento também vai contar com a atual Miss Brasil CNB, Gabrielle Vilela; o responsável pelo Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; e a Miss Bahia Universo 2011, Gabriella Rocha.


Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$25 (meia) e R$ 50 (inteira) no Sympla.


https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-11-anos-salvador-volta-a-receber-o-miss-bahia-cnb/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: