"Pedi para que ele não fizesse nada comigo", revela miss Espírito Santo após assalto na Praia da Costa

15/02/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/equotpedi-para-que-ele-nao-fizesse-nada-comigoequot-revela-miss-espirito-santo-apos-assalto-na-praia-da-costa/

359    0

Em entrevista ao programa Fala Manhã, da TV Vitória, Thainá Castro, arquiteta e miss Espírito santo, revelou os momentos de apreensão que viveu durante o crime


Breno Ribeiro


Redação Folha Vitória  15 de Fevereiro de 2019 às 12:49
Foto: Reprodução / Instagram


Thainá Castro com os agentes que participaram da perseguição ao criminoso em Vila Velha


A miss Espírito Santo, Thainá Castro, foi a vítima do roubo de um carro que terminou com perseguição e acidentes pelas ruas de Vila Velha na tarde desta quinta-feira (15). Em entrevista ao programa Fala Manhã, da TV Vitória, Thainá revelou os momentos de apreensão que viveu durante o crime.


"Eu estava almoçando com uma amiga na Praia da Costa. Saindo do restaurante, eu até percebi que a rua tinha ficado um pouco deserta e tive o intuito de entrar mais rápido no carro. Porém, quando eu abri a porta e sentei, ele [assaltante] já entrou pela porta do carona, colocou a arma no meu rosto e ordenou que eu fechasse a porta sem gritar", relata a miss.


A jovem fala que temeu que o criminoso tentasse contra a vida dela. "Eu pedi para que ele não fizesse nada comigo e ele disse que me soltaria e que só queria o carro. Fiquei muito apreensiva, mas, ao mesmo tempo, eu tentava acreditar que ele realmente não faria nada comigo", afirma.


Thainá conta que nunca passou por uma situação de violência como a que viveu nesta quinta-feira. Cerca de 600 metros depois do roubo, o assaltante liberou a jovem. "Eu corri e pedi ajuda. Um policial militar até estava no local e chegou a fazer buscas, mas só depois de cerca de 40 minutos que eu recebi a informação de que o carro tinha sido encontrado e que tinha sofrido um acidente", diz.


A perseguição foi registrada por uma câmera de vídeo acoplada no colete de um guarda municipal, que participou da ação.


Veja o vídeo abaixo:


"O indivíduo não queria aceitar a prisão. Ele colocou em risco várias pessoas e bateu em diversos carros, incluindo uma viatura da Guarda Municipal. Efetuamos um disparo contra o pneu do veículo. Depois da colisão, ele perdeu o controle e decidiu parar e se render. Após passar por atendimento médico, ele foi encaminhado para o DPJ", relata o agente Neto.


https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/02/2019/pedi-para-que-ele-nao-fizesse-nada-comigo-revela-miss-espirito-santo-apos-assalto-na-praia-da-costa


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: