Estudante de arquitetura e urbanismo de 21 anos é eleita Miss Maranhão

24/09/2022

http://www.missnews.com.br/noticias/estudante-de-arquitetura-e-urbanismo-de-21-anos-e-eleita-miss-maranhao/

813    0

Estudante de arquitetura e urbanismo de 21 anos é eleita Miss Maranhão
Ayla Barros, de 21 anos, foi coroada como Miss Maranhão em evento realizado na noite de sábado (23). Ela vai representar o Maranhão no Miss Brasil 2023.


Por g1 MA — São Luís, MA 24/09/2022 20h40 Atualizado há um dia


Ayla Barros, de 21 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo, será a representante do Maranhão no Miss Brasil 2023 — Foto: Reprodução/Redes sociais



Ayla Barros, de 21 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo, será a representante do Maranhão no Miss Brasil 2023. Ela foi escolhida durante o 'Miss Maranhão', evento realizado na sexta-feira (23), em São Luís.


A maranhense era representante da cidade de Olinda Nova do Maranhão, localizada a 250 km de São Luís. Ao todo, 25 candidatas disputavam a faixa de Miss Maranhão, para disputar o título a nível nacional. Durante o concurso, as candidatas desfilaram em trajes sociais, de banho e foram entrevistadas.


Para chegar à fase final, todas as escolhidas passaram por uma pré-seleção, onde foram avaliadas em diversos aspectos. Além disso, elas passaram por um treinamento intenso, que incluiu estudos sobre a história do Maranhão.


No Miss Brasil 2022, o Maranhão ficou em 7º lugar.



Maranhense era a representante da cidade de Olinda Nova do Maranhão — Foto: Reprodução/Redes sociais


https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/09/24/estudante-de-arquitetura-e-urbanismo-de-21-anos-e-eleita-miss-maranhao.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: