Laudo do IML revela silicone em corpo de mulher morta em Altônia

28/03/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/laudo-do-iml-revela-silicone-em-corpo-de-mulher-morta-em-altonia/

1702    0

Diego Tomarozzi, namorado da miss Altônia, Bruna Zucco, de 21 anos, confirmou que ela não tinha prótese de silicone


Bruna Zucco, 21 anos, está desaparecida desde quinta-feira (22) (Foto: Reprodução/Facebook)


Um exame preliminar realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama, no noroeste do Paraná, revela que havia prótese de silicone no corpo que seria da mulher encontrada carbonizada em uma caminhonete na cidade de Altônia. A informação foi confirmada pelo delegado Izaías Cordeiro Lima à reportagem do Portal Ric Mais.


O material genético recolhido será enviado nesta terça-feira (26) para Curitiba onde exames de DNA devem atestar a identidade das vítimas. Diego Tomarozzi, namorado da miss Altônia, Bruna Zucco, de 21 anos, confirmou que ela não tinha prótese de silicone.


De acordo com o delegado, a linha de investigação segue a mesma apesar da informação pois a polícia precisa elucidar o crime de duplo homicídio. A informação é de que seis policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite da Polícia Civil do Paraná, estão em Altônia para ajudar nas investigações.


Caso


Na manhã da quinta-feira (22) foi encontrada, em uma estrada rural do município, uma picape incendiada. Na carroceria estavam dois corpos carbonizados e embaixo deles uma mochila, livros e apostilas universitárias ainda em combustão, além de um aparelho celular do mesmo modelo que a miss usava. A mãe da jovem teria reconhecido os objetos pessoais da jovem.


No mesmo dia, as famílias de Bruna Zucco e de Valdir Brito procuraram a polícia para relatar o desaparecimento.


https://pr.ricmais.com.br/seguranca/noticias/laudo-do-iml-revela-silicone-em-corpo-de-mulher-morta-em-altonia/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: