Miss Brasil Be Emotion ganha campanha digital

27/02/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-brasil-be-emotion-ganha-campanha-digital/

367    0

A nova edição do Miss Brasil Be Emotion está chegando. O concurso que acontece no sábado, dia 9 de março, em São Paulo com transmissão ao vivo para todo o país pela BAND acaba de ganhar uma campanha para convidar os espectadores a acompanharem a eleição da nova Miss.


Com tema “Sala de Espera”, a comunicação traz como protagonistas as quatro últimas representantes brasileiras no concurso, Marthina Brant (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018). A peça é ambientada em uma sala de espera, onde as Misses interpretam a passagem do tempo com a eleição de cada uma, enquanto esperam a chamada para a coroação da próxima Miss Brasil.


Além da participação na campanha, as Misses irão apresentar o concurso ao lado de Cássio Reis nesta edição. “Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático, tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, revela a diretora geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades, que também assina as peças.


O Miss Brasil Be Emotion vai ao ar no dia 9 de março, a partir das 22h30, na BAND e no portal da emissora.


Confira o vídeo abaixo:


https://adnews.com.br/publicidade/miss-brasil-be-emotion-ganha-campanha-digital/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: