27/02/2019
A nova edição do Miss Brasil Be Emotion está chegando. O concurso que acontece no sábado, dia 9 de março, em São Paulo com transmissão ao vivo para todo o país pela BAND acaba de ganhar uma campanha para convidar os espectadores a acompanharem a eleição da nova Miss.
Com tema “Sala de Espera”, a comunicação traz como protagonistas as quatro últimas representantes brasileiras no concurso, Marthina Brant (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018). A peça é ambientada em uma sala de espera, onde as Misses interpretam a passagem do tempo com a eleição de cada uma, enquanto esperam a chamada para a coroação da próxima Miss Brasil.
Além da participação na campanha, as Misses irão apresentar o concurso ao lado de Cássio Reis nesta edição. “Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático, tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, revela a diretora geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades, que também assina as peças.
O Miss Brasil Be Emotion vai ao ar no dia 9 de março, a partir das 22h30, na BAND e no portal da emissora.
Confira o vídeo abaixo:
https://adnews.com.br/publicidade/miss-brasil-be-emotion-ganha-campanha-digital/