Miss EUA faz comentários xenofóbicos sobre Miss Camboja e Miss Vietnã e internet não perdoa

13/12/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-eua-faz-comentarios-xenofobicos-sobre-miss-camboja-e-miss-vietna-e-internet-nao-perdoa/

504    0

13.12.2018 08H34 | POR REDAÇÃO MARIE CLAIRE

Nem a brasileira, Mayra Dias, ficou de fora da roda de fofoca da Miss

Sarah Rose Summers (Foto: Reprodução Instagram)


A Miss Estados Unidos, Sarah Rose Summer, recebeu uma chuva de críticas nas suas redes sociais após fazer um comentário considerado xenofóbico pela comunidade asiática.


Enquanto fazia uma transmissão ao vivo em seu Instagram, Sarah, na companhia de duas participantes (Miss Australia e Miss Colômbia) fez o seguinte comentário: "A Miss Camboja não fala uma palavra em Inglês e não tem nenhuma outra pessoa aqui que fale a sua línga. Francesca (Miss Autrália) disse que ela deve se sentir muito isolada. Mas eu acho que ela deve se sentir confusa o tempo todo!"


Ainda falando sobre as candidadatas asiáticas que não dominam a língua inglesa, ela continuou: "Ela (a Miss Vietnã) finge que entende inglês muito bem, então você fala um monte de coisas e no final ela apenas acena com a cabeça".


A brasileira também não ficou de fora da roda de fofoca, Valeria Morales (Miss Colombia) fez questão de pontuar que a candidata do Brasil, Mayra Dias, também não fala inglês. Ao que Sarah respondeu que "tudo bem, pois a Miss Portugal também estava presente e ambas poderiam conversar no próprio idioma".


Veja os vídeos:


https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2018/12/miss-eua-faz-comentarios-xenofobicos-sobre-miss-camboja-e-miss-vietna-e-internet-nao-perdoa.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: