Miss pede desculpa e afirma que sociedade é preconceituosa

28/10/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-pede-desculpa-e-afirma-que-sociedade-e-preconceituosa/

465    0

DAREDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS   28 DE OUTUBRO DE 2019 - 17:20


Após publicar vídeo ‘debochando’ do entregador de delivery e perder a coroa, a ex-miss de Campo Novo dos Parecis, Bruna Figueiredo, de 21 anos, publicou nota no Instagram pedindo desculpas pela gravação e afirmando que vive em uma sociedade preconceituosa.


“Infelizmente vivemos em uma sociedade completamente preconceituosa, onde julgar, difamar, criar outras versões de fato é bem mais fácil, por que sabemos que essas coisas de rede social são um prato cheio para semear o ódio, e que não importa o quanto certo tenha feito até aqui, porque um único erro é o que define a base para a opinião alheia”, diz trecho da publicação.


Ao pedir desculpa, a modelo ainda se compara ao entregador Luiz André, de 22 anos, que aparece no vídeo, dizendo que também veio de família humilde e que muitas vezes precisou utilizar a bicicleta para pedir patrocínio.


“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, família muito humilde, que assim como o rapaz do qual fiz a brincadeira, diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, complementou.


Por fim, ela pede desculpas ao entregar e diz que as suas redes sociais estão desativadas. Desde então, a jovem excluiu todas as publicações da rede social e se afastou da mídia.


Confira a publicação na íntegra:




https://matogrossomais.com.br/2019/10/28/miss-pede-desculpa-e-afirma-que-sociedade-e-preconceituosa/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: