Miss Rio, Isadora Meira posa de biquíni em cores neon e relembra início na moda: 'Dezenas de concursos'

17/03/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/miss-rio-isadora-meira-posa-de-biquini-em-cores-neon-e-relembra-inicio-na-moda-dezenas-de-concursos/

513    0

17/03/19 05:00

Isadora Meira é Miss Rio de Janeiro e tem 26 anos Foto: Luiz Brown


Thayná Rodrigues 


O verão está indo embora? Só oficialmente. Como se sabe, no Rio, é difícil a temperatura cair. A partir de quarta-feira, nada mais equilibrado do que manter no armário as peças já adquiridas ou continuar a investir na aposta mais badalada da estação: o neon, que seguirá como tendência no outono. Neste ensaio para a Canal Extra, Isadora Meira, Miss Rio de Janeiro 2019, mostra que o hit fashion pode aparecer como detalhe ou como protagonista. Para desfilar em praias ou piscinas, a morena exibe opções de biquínis, que permitem manter o bronze, e de saídas de praia, para dar tchauzinho discretamente no calçadão, bem no estilo miss.


— Amo cor e tudo que emane alegria. Para mim, o neon remete a esse alto-astral. Adoro! Normalmente, invisto no casual. Em outros momentos, meu estilo é voltado para saltos, pantalonas... Adoro pensar no que vou vestir. Inclusive, no futuro, tenho planos de continuar trabalhando com moda, seja montando uma agência ou desfilando — planeja ela, que, além de modelo, é formada em Administração.



Isadora posa com biquíni laranja e saída de praia com detalhes em neon Foto: Luiz Brown


O encanto de Isadora pelo mundo fashion vem de longa data. A primeira vez em que ela apareceu no EXTRA foi aos 13 anos, após vencer um concurso de talentos mirins. Anota aí mais uma casualidade: na época, a adolescente posou com um look caprichado na cor de marca-texto.


— Aquele foi meu primeiro ano como modelo. De lá pra cá, participei de dezenas de concursos: Menina Fantástica, Palmolive Mega Models, Tic-Tac Mega Model... Sempre ia para as seminifinais, mas não vencia. Em 2011, participei de um evento onde estava Martha Rocha, a primeira Miss Brasil do país. Quando a encontrei, ela me perguntou se eu já tinha participado de concursos de miss, e eu disse que não. A partir dali, comecei a investir neste sonho — lembra a moça, nascida em Volta Redonda.



Isadora Meira mostra saídas de praia neon Foto: Luiz Brown


O primeiro concurso de Miss Rio de Janeiro da carreira de Isadora foi em 2011, com pouco mais de 17 anos. Na ocasião, ela não figurou entre as finalistas. Em 2015, surgiu a segunda oportunidade de representar a beleza de sua cidade natal, e ela foi coroada com o vice-campeonato. Três anos depois, mais um vice. Só na quarta tentativa, em 2019, ela levou a coroa de representante da beleza fluminense para casa.


— Ganhei na persistência! Nos primeiros anos, ainda estava entendendo como funcionava esse universo. Também tive alguns momentos difíceis para enfrentar. Em 2015, por exemplo, descobri que meu pai estava com câncer. E ele sempre foi o meu principal incentivador. Era meu fã número 1 — afirma a miss, que perdeu o pai em 2018.



Isadora Meira posa na praia da Urca, na Zona Sul do Rio Foto: Luiz Brown


A modelo reforça que, por consequência da criação familiar — sempre elogiosa —, sua personalidade tem uma característica marcante:


— Eu sempre me amei, desde a infância. Meu pai, quando era vivo, dizia que eu era a coisa mais linda do mundo. Não sei se foi a forma como ele e a minha mãe me criaram, mas sempre tive uma autoestima elevada. Nunca passei por bullying por ser magra, por exemplo. A vida inteira me aceitei muito bem.


A segurança também se reflete nos relacionamentos amorosos. Namorada do bancário Douglas Diniz há dois anos, a morena confessa que ela que tomou a iniciativa na paquera:


— Sou determinada. Se eu quero, vou lá e faço. Quando o vi pela primeira vez, estávamos num restaurante. Ao bater o olho, pensei: “Quero para a minha vida!” (risos). Insisti no olhar e, quando estava indo embora, sorri. Em seguida, ele me adicionou no Facebook, brincando: “Oi, Miss Brasil”. Bem depois, fui saber que ele já tinha me visto. Em um mês, já estávamos namorando.


Por outro lado, a faixa de miss desperta julgamentos injustos. Isadora afirma que é frequente o preconceito associado a uma ideia ultrapassada sobre o concurso de beleza:


— Por conta da aparência, desconfiam da minha capacidade. Mas corro atrás dos meus objetivos e sigo bem resolvida com a minha profissão. Miss não é mais um título referente apenas à beleza. Ajudo projetos sociais que resgatam a autoestima de jovens e de idosos. O ser humano erra ao julgar. Precisamos olhar o outro com amor.



Isadora Meira posa com maiô neon Isadora Meira posa com maiô neon Foto: Luiz Brown


Créditos


Texto e coordenação de produção: Thayná Rodrigues / Fotos: Luiz Brown / Produção de moda: Ronaldo Robim /Assistente: Lê Mendes / Beleza: Alex Palmer / Agradecimento Flutuante Rio


https://extra.globo.com/tv-e-lazer/miss-rio-isadora-meira-posa-de-biquini-em-cores-neon-relembra-inicio-na-moda-dezenas-de-concursos-23526967.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: