13/02/2022
Projeto reúne misses atuais e de outras edições, além de modelos internacionais e formadores de opinião, para atividades em diferentes locais do país
MARCOS CARDOSO 13/02/2022 ÀS 08H30
Da esq. para dir.: as misses Isadora Murta (MG), Carol Valença (SE), Bruna Valim (SC), Gabriela Lacerda (PI) e Teresa Santos (CE/Brasil), em Jurerê In – Foto: Larissa Trentini/Divulgação/ND
Começou por Santa Catarina o Miss Universo Brasil Tour, projeto que reúne em algum ponto do país vencedoras das etapas regionais, bem como a atual dona da coroa do consagrado concurso de beleza, para uma série de atividades.
O objetivo é promover o reencontro das beldades em uma programação de festas, passeios, gastronomia, esporte, shows e entretenimento, proporcionando a elas oportunidade de intercâmbio no campo da moda e de trabalho, bem como visibilidade e potencialização da carreira de cada uma – e não só da miss Brasil.
Além de candidatas que disputaram o título em novembro de 2021, o evento recebe também como convidadas misses eleitas em outros anos, modelos internacionais e formadores de opinião.
A primeira edição está ocorrendo desde sexta-feira (11) e termina neste domingo (13), em Jurerê In, em Florianópolis, com almoços e jantares em restaurantes grifados do balneário, passeio de barco e diversão nas baladas mais famosas do litoral catarinense.
Neste primeiro grupo estão a cearense Teresa Santos, miss Universo Brasil; as misses estaduais Carol Valença (Sergipe), Gabriela Lacerda (Piauí), Bianca Lopes (São Paulo), Millena Vas (Pernambuco), Bruna Valim (Santa Catarina), Isadora Murta (Minas Gerais), Marcella Kozinski (Paraná), todas de 2021; além de Natália Guimarães, miss Universo Brasil e vice-miss Universo 2007; e as modelos Camila Schmitt e Mariana Graeff Casiraghi.
Tudo está sendo gravado para exibição durante o ano no canal UMiss, da Soul TV (por aplicativo), e como imagens de apoio no próximo Miss Universo Brasil.
De acordo com o gestor comercial do concurso, Gustavo Sarti, que também é consultor de moda e apresentador da Record TV, a ideia é “transformar a marca Miss Universo Brasil na principal marca de lifestyle de beleza do país”.
Mais um passo na modernização do evento realizado desde 1954.
Veja mais fotos na galeria abaixo:
https://ndmais.com.br/moda/miss-universo-brasil-tour-comeca-por-santa-catarina/