Monalysa Alcântara lamenta caso de racismo contra Titi Gagliasso

29/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/monalysa-alcantara-lamenta-caso-de-racismo-contra-titi-gagliasso/

538    0

Ao concluir, a Miss Brasil comentou que esses episódios também acontecem com ela, mas valorizou a importância da luta contra isso.


ISABELA DE MENESES 29/11/2017 10h58 - atualizado 10h58

A Miss Brasil Monalysa Alcântara, que acaba de chegar do Miss Universo, onde ficou entre as 10 semifinalistas, lamentou, nessa terça-feira (28) nas redes sociais o caso de racismo sofrido por Titi, filha dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso.


Além disso, a piauiense disse que é triste voltar do Miss Universo, concurso que ensina sobre respeito a diversidade, e saber de uma notícia desrespeitoso sobre racismo contra uma criança.


Porém, Monalysa lembrou da importância de questões preconceituosas serem expostas e discutidas. “Mas, eu ainda acredito que vamos vencer! Essa linda menina vai crescer e saber que seus pais lutaram por ela! Que uma sociedade deu voz à luta contra o racismo”.


Ao concluir, a Miss Brasil comentou que esses episódios também acontecem com ela, mas valorizou a importância da luta contra isso. “Acontece comigo, acontece com a Titi, acontece com milhares de negros! Mas viveremos nesta luta para não acontecer com mais ninguém!”.


Entenda o caso


Na última semana, uma brasileira que mora no Canadá gravou vídeos fazendo críticas e comentários racistas a filha do casal de atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso.


Os pais da criança tomaram as providências cabíveis e registram um Boletim de Ocorrência na cidade do Rio de Janeiro, local onde moram.


http://www.viagora.com.br/noticias/monalysa-alcantara-lamenta-caso-de-racismo-contra-titi-gagliasso-65463.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: