Piauiense Monalysa Alcântara será uma das apresentadoras do Miss Brasil 2019

31/01/2019

http://www.missnews.com.br/noticias/piauiense-monalysa-alcantara-sera-uma-das-apresentadoras-do-miss-brasil-2019/

587    0

31 de janeiro de 2019 Junior Oliveira


A piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, será uma das apresentadoras do Miss Brasil Be Emotion 2019. A nova edição do concurso de beleza acontecerá no dia 09 de março em São Paulo.


Repleto de novidades, o Miss Brasil 2019 contará com a presença das últimas misses eleitas, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018).


De acordo com a diretora geral do Miss Brasil Be emotion, Karina Ades, a inspiração foi ver que as últimas quatro Misses eleitas na era Polishop eram um retrato da diversidade da beleza brasileira.


“Este ano completamos cinco edições dessa era. Achei emblemático entendê-las como um grupo que faz parte de um ciclo, por isso trabalhar com as quatro últimas misses Brasil eleitas e tentar imaginar quem vai somar para esse time”, disse.


Além do digital, as quatro Misses Brasil serão as apresentadoras do show ao vivo na TV no dia 9 de março. A previsão de início do confinamento é dia 27 de fevereiro.


“Teremos novos desafios internos, e vamos focar cada vez mais na opinião, na oratória e valorizar o status cultural das candidatas. O show está cheio de novidades, mas não podemos dar spoiler ainda”, comenta Karina.


*Com informações do site Miss Brasil


 https://www.cidadesemfoco.com/piauiense-monalysa-alcantara-sera-uma-das-apresentadoras-do-miss-brasil-2019/


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: