Ribeiropolense é eleita Miss Sergipe CNB 2020

06/02/2020

http://www.missnews.com.br/noticias/ribeiropolense-e-eleita-miss-sergipe-cnb-2020/

569    0

Título foi entregue na noite desta quarta-feira (05)


Redação, 06 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 06 de Fevereiro, 2020


Emilly Andrade, Miss Sergipe CNB 2020. Foto: Diego Melo


A ribeiropolense Emilly Andrade, 17 anos, foi eleita Miss Sergipe CNB 2020 (Concurso Nacional de Beleza). Ela disputou o título com outras 11 meninas representantes de cidades sergipanas e seu título foi entregue na noite desta quarta-feira (05) na cidade de São Cristóvão.


Emilly é modelo, Miss CNB Ribeirópolis, onde também já venceu o Miss Teen em 2019. Ela conta que participou do concurso motivada "pela oportunidade de usar a minha imagem para ajudar e inspirar outras pessoas", explicou Emilly.


Ela substituiu a Miss Sergipe 2019 Marina Barreto e comemorou afirmando estar realizada com o resultado. "Me sinto realizada e com a responsabilidade de evoluir ainda mais para representar da melhor maneira possível todas as meninas que participaram e principalmente o nosso estado", relatou.


A representante de Itabaiana, Cristália Oliveira, ficou no top 5 das etapas finais do concurso. Em suas redes sociais, ela comentou o resultado e agradeceu o apoio de todos. "Infelizmente não foi dessa vez, mas estou muito realizada e muito grata por tudo que aconteceu. Aproveitei cada momento com intensidade e representei a minha cidade com muito orgulho", publicou.



Cristália Oliveira, Miss Itabaiana CNB. Foto: reprodução redes sociais


http://93noticias.com.br/noticia/47125/ribeiropolense-e-eleita-miss-sergipe-cnb-2020


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: