“Sou a favor da educação dos jovens da África do Sul, dos princípios de igualdade e representação - notas - Glamurama

19/03/2020

http://www.missnews.com.br/noticias/sou-a-favor-da-educacao-dos-jovens-da-africa-do-sul-dos-principios-de-igualdade-e-representacao-notas-glamurama/

617    0

Por Stuart Swopes -19 de março de 2020

Zozibini é uma defensora do direito à igualdade entre mulheres e Crédito: Instagram


A sul-africana Zozibini Tunzi foi a grande vencedora do Miss Universo 2019, em Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos, no domingo. A mulher superou os outros 89 candidatos e até deu um concerto, uma palestra sobre a representação da história da competição: “Eu cresci em um mundo onde uma mulher que se parece comigo com meu tipo de pele e cabelo, nunca foi feito para ser bonito. Eu acho que você pode mudar hoje. Quero ver que as crianças são para mim e você verá seus próprios rostos refletidos em mim. ”, Disse ela.


Mas no final, quem é o Zozibini?


O Miss Universo tem três irmãs, Yanga, 30, Sibabalwe, tem 24 anos e Ayakha, com apenas 13 anos de idade. Em uma entrevista à imprensa e aos africanos, Zozibini me disse que os pais dele parecem uma grande quantidade de inspiração: “não importa o quanto seja um clichê, mas meus modelos são minha mãe e meu pai. Eu aprendi muito com você. Minha mãe me ensinou a importância de permanecer próximo do auxiliar gracioso e humilde e sempre pronto para as pessoas ao meu redor. Meu pai me ensinou a importância da educação, trabalho duro e disciplina. E, o mais importante, eles também me moldaram a quem eu sou hoje. ”


A Miss é formada em relações públicas e formou-se na Universidade de Tecnologia, Península do Cabo, no ano de 2018. Ela trabalhou como estagiária nos estudos de pós-graduação no Departamento de Relações Públicas de Ogilvy Cape Town. Ela vem de uma família com um acadêmico, porque ele defende o poder da educação. Sua mãe, Philiswa Nadapu, é diretora de uma escola no JSS de Bangweni, em uma pequena vila chamada Bolotwa. O pai, Lungisa Tunzi, trabalhou na África do Sul, no departamento de ensino superior e treinamento: “Sou a favor da educação dos jovens da África do Sul, dos princípios de igualdade e representação. Como Miss África do Sul, e mal posso esperar para vestir para causas tão importantes ”, ele disse depois de ganhar o título de Miss África do Sul.


Zozibini é advogada pela lei da igualdade de mulheres e sua campanha para o concurso, incluindo uma parceria com o #HeForShe, a campanha internacional para mulheres da ONU pela igualdade de gênero e pelo empoderamento de. E ele se engana, acreditando que este concurso é a primeira vez que concordo com Zozibini em uma beleza. A modelo foi uma das melhores candidatas da Miss África do Sul até 2017, no mínimo, mas foi. Ela voltou dois anos depois, o mundo Miss foi vencido.


Uma das mais belas de sua vida, e ele esteve na entrevista que tive com Basetsana Kumalo, uma personalidade da televisão na África do Sul, mulher de negócios, filantropo e também organiza um concurso de beleza para o “Afternoon Express” no Instagram, você fiz um post dedicado ao momento, revelando que era um grande fã de Kumalo: “um dos dias mais bonitos da minha vida. Eu tenho uma mini-entrevista com Basetsana Kumalo. Eu estava muito nervoso, mas sobrevivi ”, escreveu ele.


https://matzavreview.com/2020/03/19/i-am-in-favour-of-the-education-of-the-youth-of-south-africa-the-principles-of-equality-and-representation-notes-glamurama/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: