Vencedora do concurso Miss Baixada é de Nova Iguaçu

21/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/vencedora-do-concurso-miss-baixada-e-de-nova-iguacu/

455    0

20/11/17 14:42


Vencedoras do concurso Miss Baixada Foto: Robson Calixto / Divulgação


Igor Ricardo


A Baixada conheceu neste fim de semana a mais bela da região. A jovem Bárbara Maciel, de 18 anos, de Nova Igauçu foi a primeira colocada no concurso Miss Baixada Fluminense 2017. A consagração aconteceu na quadra da Beija-Flor, em Nilópolis.
— É com muito orgulho que carrego essa faixa, que representa a minha Baixada tão sofredora, mas que ao mesmo tempo é tão feliz, um lugar de pessoas sonhadoras, de belezas naturais, de cultura e principalmente de uma linda história. Estou muito honrada por ter vencido — disse a jovem, que é estudante de medicina e formada em Inglês:



Bárbara Maciel, de 18 anos, ganhou o concurso de Miss Baixada Foto: Robson Calixto / Divulgação


— A faixa é de todas as meninas que desfilaram e deram o seu melhor, a faixa é nossa! Quero agradecer a Deus, aos meus pais e à minha torcida!
A segunda colocada do concurso foi Beatryz Loureiro, de Paracambi. Em seguida, Ingrid Cabanez, de São João de Meriti. As três primeiras colocadas ganharam cursos gratuitos dentro da área de beleza, oferecidos pela Nyoá. No total, foram 13 competidoras.
Outras meninas foram premiadas: o Miss Baixada Simpatia ficou com Thammirys Machado (Nilópolis); o Miss Pop Baixada com Aline Macedo (Belford Roxo); o Miss Orgulho da Baixada com Vitória Bragança ( Magé); e o Miss Baixada Model foi para Larissa Arcanjo (Guapimirim).


 


https://extra.globo.com/noticias/rio/vencedora-do-concurso-miss-baixada-de-nova-iguacu-22088742.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: